Como Comprar
O processo de compra é bastante simples, o cliente navega pelas categorias e escolhe seus produtos, depois é só clicar para fazer o pagamento. Dependendo do tipo de pagamento o produto é enviado no mesmo dia.
O pagemto em nossa loja pode ser através de depósito ou tranferência bancária, Paypal ou Pagseguro.
Leia estas informações antes de efetuar suas compras
1. Como comprar na RBS ACESSÓRIOS?
1º passo: Localize o produto. (a localização do produto pode ser feita através das categorias do site ou através de nossa ferramenta de busca).
2º passo: Se disponível em outras cores, ou tamanho, escolha a cor ou tamanho desejado do produto e clique em “comprar”.
3º passo: Caso seja sua primeira compra faça um breve cadastro em nosso site informando seus dados principais para que seja enviada sua mercadoria com total segurança, se já possui um cadastro em nossa loja virtual basta informar seu email e senha.
4º passo: Informe todos os dados de entrega.
5º passo: Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido. (caso a forma de pagamento seja por boleto bancário, o mesmo deve ser impresso na finalização da compra).
2. Posso comprar também por telefone?
A RBS ACESSÓRIOS não efetua vendas por telefone, o cliente deve comprar somente pelo site.
3. É seguro comprar na RBS ACESSÓRIOS?
Sim, na RBS ACESSÓRIOS garantimos o sigilo total de seus dados, somente a loja possui acesso as informações cadastrais, protegendo assim contra possíveis hackers.
4. Tenho dúvidas sobre os produtos do site, como faço para obter as informações que preciso?
Temos uma equipe totalmente preparada e especializada em produtos eletrônicos, você cliente poderá tirar todas as suas dúvidas através de nossa central de atendimento.
5. Qual o prazo de entrega dos produtos?
Trabalhamos com encomenda normal internacional que tem um prazo de entrega de 4 a 6 semanas, podendo chegar a 8 semanas após a postagem do produto.
6. Qual o prazo para postagem do produto?
O prazo estimado para postagem dos produtos é de 03 a 07 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio!
7. Qual o custo do frete?
O frete por encomenda normal internacional é grátis.
8. Como pagar minha compra na RBS ACESSÓRIOS?
Todos as formas de pagamentos disponíveis são processadas pela empresa PAGSEGURO, especializada em gestão de pagamentos. O nosso objetivo é proporcionar segurança e comodidade ao cliente no pagamento de sua compra.
- Depósito em conta: disponível no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal
- Boleto bancário: boleto para que possa efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
- Paypal: atualmente um dos meios mais seguros de pagamento, basta informar seu e-mail e pronto sua compra está paga.
9. Há juros nas compras parceladas?
Sim, compras efetuadas em parcelamento possuem juros de 1,99% ao mês.
10. Como posso acompanhar o andamento de meu pedido?
Trabalhamos em parceria com os correios do Brasil e internacional, assim que o pedido é postado, os correios nos fornecem um código de rastreamento, do qual é enviado ao cliente, e a partir daí o cliente pode acompanhar passo a passo o andamento de seu pedido.
11. Desejo trocar meu produto, é possível?
Sim, desde que o produto esteja conforme abaixo.
- O produto deverá apresentar defeito de fabricação.
- O produto deve estar novo e se encontrar na mesma situação em que foi entregue;
- O produto deverá estar em sua embalagem original e sem uso;
- Deverá conter a nota fiscal da compra, manual e todos os acessórios;
12. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Não. O cliente nesse caso devera fazer um novo pedido no site e desconsiderar o anterior.
13. Preciso confirmar meu pagamento?
Não há necessidade de confirmar o pagamento, o mesmo é feito automaticamente pelo setor financeiro.
14. É possível cancelar um pedido realizado?
Nesse caso, pedimos ao cliente para entrar em contato com a central de atendimento.
15. Os produtos possuem garantia por defeito de fabricação?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
16. Caso meu produto apresente defeito, como devo proceder?
Deve entrar em contato com nossa central de atendimento via telefone ou email e informar o problema ocorrido no aparelho. O produto deverá ser enviado a nossa assistência técnica informado por um de nossos atendentes para ser avaliado e só assim após ser constatado o defeito é realizada a troca.
17. Como posso receber novidades e promoções da RBS ACESSÓRIOS?
Basta cadastrar-se em nosso site sem compromisso algum, e quando surgirem novidades, lançamentos de aparelhos novos ou promoções, você será notificado rapidamente para não ficar de fora.
18. Posso solicitar ao site que importe outro tipo de produto?
Sim, trabalhamos com os produtos apresentados no site e fazemos encomenda de outros produtos que o cliente desejar.
19. O produto acompanha nota fiscal?
Por se tratar de um produto importado, todos os aparelhos são enviados com nota fiscal internacional chamada INVOICE COMERCIAL, portanto a nota fiscal não será brasileira.
20. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo da nossa loja virtual não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.
21. Onde receberei meu produto?
O produto é enviado diretamente no endereço informado no ato do cadastro, ou no endereço cadastrado como endereço de entrega.
22. Será cobrado algum valor, além do valor do produto?
Não. Você só pagará o valor do seu produto.
23. Sobre as utilizações dos produtos:
A utilização dos produtos de nosso site é de total responsabilidade do cliente. Qualquer dano causado pelo produto não é de responsabilidade da Multichina. O cliente deve ler o manual antes de manusear o produto.
O pagemto em nossa loja pode ser através de depósito ou tranferência bancária, Paypal ou Pagseguro.
Leia estas informações antes de efetuar suas compras
1. Como comprar na RBS ACESSÓRIOS?
1º passo: Localize o produto. (a localização do produto pode ser feita através das categorias do site ou através de nossa ferramenta de busca).
2º passo: Se disponível em outras cores, ou tamanho, escolha a cor ou tamanho desejado do produto e clique em “comprar”.
3º passo: Caso seja sua primeira compra faça um breve cadastro em nosso site informando seus dados principais para que seja enviada sua mercadoria com total segurança, se já possui um cadastro em nossa loja virtual basta informar seu email e senha.
4º passo: Informe todos os dados de entrega.
5º passo: Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido. (caso a forma de pagamento seja por boleto bancário, o mesmo deve ser impresso na finalização da compra).
2. Posso comprar também por telefone?
A RBS ACESSÓRIOS não efetua vendas por telefone, o cliente deve comprar somente pelo site.
3. É seguro comprar na RBS ACESSÓRIOS?
Sim, na RBS ACESSÓRIOS garantimos o sigilo total de seus dados, somente a loja possui acesso as informações cadastrais, protegendo assim contra possíveis hackers.
4. Tenho dúvidas sobre os produtos do site, como faço para obter as informações que preciso?
Temos uma equipe totalmente preparada e especializada em produtos eletrônicos, você cliente poderá tirar todas as suas dúvidas através de nossa central de atendimento.
5. Qual o prazo de entrega dos produtos?
Trabalhamos com encomenda normal internacional que tem um prazo de entrega de 4 a 6 semanas, podendo chegar a 8 semanas após a postagem do produto.
6. Qual o prazo para postagem do produto?
O prazo estimado para postagem dos produtos é de 03 a 07 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio!
7. Qual o custo do frete?
O frete por encomenda normal internacional é grátis.
8. Como pagar minha compra na RBS ACESSÓRIOS?
Todos as formas de pagamentos disponíveis são processadas pela empresa PAGSEGURO, especializada em gestão de pagamentos. O nosso objetivo é proporcionar segurança e comodidade ao cliente no pagamento de sua compra.
- Depósito em conta: disponível no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal
- Boleto bancário: boleto para que possa efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
- Paypal: atualmente um dos meios mais seguros de pagamento, basta informar seu e-mail e pronto sua compra está paga.
9. Há juros nas compras parceladas?
Sim, compras efetuadas em parcelamento possuem juros de 1,99% ao mês.
10. Como posso acompanhar o andamento de meu pedido?
Trabalhamos em parceria com os correios do Brasil e internacional, assim que o pedido é postado, os correios nos fornecem um código de rastreamento, do qual é enviado ao cliente, e a partir daí o cliente pode acompanhar passo a passo o andamento de seu pedido.
11. Desejo trocar meu produto, é possível?
Sim, desde que o produto esteja conforme abaixo.
- O produto deverá apresentar defeito de fabricação.
- O produto deve estar novo e se encontrar na mesma situação em que foi entregue;
- O produto deverá estar em sua embalagem original e sem uso;
- Deverá conter a nota fiscal da compra, manual e todos os acessórios;
12. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Não. O cliente nesse caso devera fazer um novo pedido no site e desconsiderar o anterior.
13. Preciso confirmar meu pagamento?
Não há necessidade de confirmar o pagamento, o mesmo é feito automaticamente pelo setor financeiro.
14. É possível cancelar um pedido realizado?
Nesse caso, pedimos ao cliente para entrar em contato com a central de atendimento.
15. Os produtos possuem garantia por defeito de fabricação?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
16. Caso meu produto apresente defeito, como devo proceder?
Deve entrar em contato com nossa central de atendimento via telefone ou email e informar o problema ocorrido no aparelho. O produto deverá ser enviado a nossa assistência técnica informado por um de nossos atendentes para ser avaliado e só assim após ser constatado o defeito é realizada a troca.
17. Como posso receber novidades e promoções da RBS ACESSÓRIOS?
Basta cadastrar-se em nosso site sem compromisso algum, e quando surgirem novidades, lançamentos de aparelhos novos ou promoções, você será notificado rapidamente para não ficar de fora.
18. Posso solicitar ao site que importe outro tipo de produto?
Sim, trabalhamos com os produtos apresentados no site e fazemos encomenda de outros produtos que o cliente desejar.
19. O produto acompanha nota fiscal?
Por se tratar de um produto importado, todos os aparelhos são enviados com nota fiscal internacional chamada INVOICE COMERCIAL, portanto a nota fiscal não será brasileira.
20. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo da nossa loja virtual não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.
21. Onde receberei meu produto?
O produto é enviado diretamente no endereço informado no ato do cadastro, ou no endereço cadastrado como endereço de entrega.
22. Será cobrado algum valor, além do valor do produto?
Não. Você só pagará o valor do seu produto.
23. Sobre as utilizações dos produtos:
A utilização dos produtos de nosso site é de total responsabilidade do cliente. Qualquer dano causado pelo produto não é de responsabilidade da Multichina. O cliente deve ler o manual antes de manusear o produto.
PROMOÇÃO CURSOS ONLINE
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao61253
ESTÁ PROCURANDO PRODUTOS DE ÓTIMA QUALIDADE? VEJA OUTRA ÓTIMA OPÇÃO DE VARIEDADES DE PRODUTOS.
ACESSE O SITE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO E CLIQUE NA IMAGEM PARA SE CADASTRAR.
http://pmssrv.mercadolivre.com.br/jm/PmsSrv?tool=6097011&creativity=47601&new=N&ovr=Y&txtcol=000000&fsize=10&ftype=Arial,Helvetica,sans-serif&bgcol=3366FF&shImg=Y"width="300"height="250"scrolling="no"frameborder="0"marginheight="0"marginwidth="0">
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao61253
ESTÁ PROCURANDO PRODUTOS DE ÓTIMA QUALIDADE? VEJA OUTRA ÓTIMA OPÇÃO DE VARIEDADES DE PRODUTOS.
ACESSE O SITE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO E CLIQUE NA IMAGEM PARA SE CADASTRAR.
http://pmssrv.mercadolivre.com.br/jm/PmsSrv?tool=6097011&creativity=47601&new=N&ovr=Y&txtcol=000000&fsize=10&ftype=Arial,Helvetica,sans-serif&bgcol=3366FF&shImg=Y"width="300"height="250"scrolling="no"frameborder="0"marginheight="0"marginwidth="0">